segunda-feira, 6 de abril de 2009

CARIDADE

Oi gente!noossa como o tempo tá passando rápido, já estamos em Abril,que aliás é niver da mana..kkk.... logo,logo chega junho mês dos namô..o inverno....e por falar em inverno sábado me deu uma coragem danada de arrumar o guarda-roupa, fiz um limpa,e pude ver como a gente guarda tanta coisa que não usa.Sabe aquela blusa que a gente compra e quando vai usar fica aparecendo a barriguinha..kk..então aí tem aquela desculpinha" estou inchada depois que desinchar eu uso" puro engano você vai deixar lá no fundo do armário vai comprar outra e guardar por cima,e depois nunca mais se lembrar até que você faz uma varredura como eu fiz,e pensar que o que não nos serve com certeza serve para outro alguém, juntei tanta coisa que nem lembrava mais que tinha comprado,e com certeza muitos irão fazer melhor uso que eu.Então é isso gente um pouco de caridade faz bem para todo mundo.
beijinhos margaridas......

Nenhum comentário: